13/10/2016

PW Clean 1.0.6 Elimine vírus de atalho do pendrive



Você já de deve ter se deparado com um certo vírus que infecta o pendrive deixando todos os seus arquivos como se fossem atalhos ou ocultos, fazendo você pensar que perdeu seus arquivos. Para eliminar este vírus, use  PW CLEAN, este programa é muito útil apesar da simplicidade de seu uso. É muito fácil e seguro de usar, apesar que alguns antivírus detectam este programa como malicioso como já aconteceu com AVG e AVAST. Não se preocupe, basta você colocar-lo como exceção, assim o antivírus não irá excluí-lo automaticamente. Ele também não precisa ser instalado na sua máquina, pois se trata de um aplicativo portable. 

DICA: Para aumentar sua segurança baixe também USB Disk Security e AdwCleaner.








25 comentários:

  1. Se alguém precisar de mais programas é só comentar aqui que providenciarei.

    ResponderExcluir
  2. pode me enviar o link de aplicativo por favor
    meu facebook e fernando costa
    meu email fc352194@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei mais uma opção de download pelo Media Fire. Caso haja algum problema é só nos avisar, obrigado!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Coloquei mais uma opção de download pelo Media Fire. Caso haja algum problema é só nos avisar, obrigado!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Programa Salvador! Vei, do nada o pendriver pega esse virus. fico doido tentando saber como concertar. eu ia formatando o pendriver.
    sorte a minha ter visto esse site! valeu cara!

    Bolsonaro 2019.

    ResponderExcluir
  6. Por nada, abrigado por visitar nosso site!

    ResponderExcluir
  7. ola irmão desde ja parabens pelas dicas...

    o link não esta funcionando....

    acho que tem que ser um link que vai directo ao ponto.
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. me manda, por favor andersonkayton15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. nao estou conseguindo instalar o programa no meu computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, este aplicativo não precisa ser instalado, pos se trata de um softwere portable. Basta dar 2 cliques e aguardar o programa abrir. Caso não abra assim, tente abrir como administrador ou em modo de compatibilidade.

      Excluir